Um policial militar de 33 anos foi preso nesta sexta-feira (28) após cometer assalto a mão armada no Jordão, Zona Sul do Recife. De acordo com a delegacia do bairro, o PM abordou, junto com outro homem ainda não identificado pela polícia e que está foragido, um rapaz na Rua Xingu e roubou dois cordões de prata, um relógio e uma carteira.
Em depoimento à polícia, a vítima contou que, após o assalto, começou a chamar a atenção dos moradores da rua e o policial resolveu descer da moto e se esconder em uma casa. Ele chegou a subir no telhado de uma residência e acabou caindo. Populares o cercaram e chamaram a polícia, que levaram o suspeito à Delegacia do Jordão. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38.
A polícia divulgou ainda que o PM preso havia cometido outro assalto na manhã desta sexta em uma oficina mecânica na UR-2, no Ibura, também na Zona Sul. Assim como no assalto do Jordão, o policial levou um cordão de prata da vítima, que o reconheceu na delegacia. O policial foi autuado em flagrante e encaminhado ao Centro de Reeducação da Polícia Militar (Creed), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário