Um homem de 21 anos acusado de cometer um duplo homicídio no município deItacuruba, no Sertão de Pernambuco, foi preso pela polícia nesta quinta-feira (13). Ele teria assassinado a ex-namorada, de 42 anos, e o atual companheiro dela, de 47, na manhã da quarta-feira (12). De acordo com as investigações, o crime foi cometido porque o suspeito não se conformava com o fim do relacionamento. As duas vítimas eram casadas e, após um período separados, a mulher teve um caso com o jovem.
O homem assassinou a ex-namorada com golpes de machado depois de deixá-la encurralada. A mulher ainda chegou a ser socorrida para um hospital em Floresta, também no Sertão, mas não resistiu aos ferimentos. A outra vítima foi esfaqueada momentos antes. Segundo a polícia, o suspeito ainda teria dito em depoimento que pretendia matar outras duas pessoas, que seriam filhos das vítimas.
A prisão aconteceu depois que os policiais receberam informações repassadas pela população da cidade. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Floresta e, de lá, seguirá para o presídio de Salgueiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário