terça-feira, 16 de julho de 2013

Em PE, suspeitos de assalto são detidos ao ficar presos no trânsito Polícia diz que jovens de 16 e 17 anos roubaram mercadinho. Depois do assalto, eles teriam ficado presos no trânsito e foram detidos.

Três adolescentes foram apreendidos após um assalto à mão armada a um mercadinho no município de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. Segundo a polícia, depois de assaltar e fugir em um carro roubado, os três jovens foram detidos porque não conseguiram desviar do engarrafamento no município de Paulista, também no Grande Recife.
O crime aconteceu na tarde de domingo (14), por volta das 16h. Os adolescentes teriam roubado o carro um dia antes no bairro do Engenho do Meio, no Recife. A caminho do estabelecimento, teriam roubado diversos pedestres. Ao chegar no local, renderam um dos caixas, pegaram objetos da loja e de vários clientes. Quando os jovens foram embora, uma das vítimas do assalto correu até a delegacia de Abreu e Lima e fez o relato aos agentes.
Os policiais perseguiram o carro roubado em que os três adolescentes estavam e conseguiram capturá-los por causa do congestionamento. "Por sorte nossa estava engarrafado, a gente entrou na via exclusiva dos ônibus e conseguiu interceptar o veículo deles já em Paulista", afirmou o delegado responsável pelo caso, Alberto Félix. Foram apreendidos a arma utilizada pelos adolescentes, R$ 180, relógios, uísque, cigarros e aparelhos celulares. O material roubado está na delegacia e será devolvido aos proprietários, inclusive o veículo.
Ainda segundo Félix, o adolescente mais velho residia em Abreu e Lima e estava morando temporariamente no Ibura, Zona Sul do Recife, a pedido dos pais por causa de seu envolvimento com tráfigo de drogas e ameaças. Os adolescentes devem ser encaminhados a uma unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase).

Nenhum comentário:

Postar um comentário