terça-feira, 16 de julho de 2013

Irmãos pernambucanos são presos suspeitos de furtar loja em Natal Homem e mulher, de 63 e 59 anos, foram presos nesta segunda (15). Eles foram flagrados pelas câmeras de uma loja de construção.


Um casal de irmãos, natural dePernambuco, foi preso na noite desta segunda-feira (15) em uma posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal na BR-101, na Grande Natal. Eles são suspeitos de furtar a loja de material de construção Lampadinha, localizada na capital potiguar.
Veja, ao lado, matéria exibida no Bom Dia RN desta terça-feira (16).
Segundo a polícia, eles foram flagrados pelas câmeras do circuito de segurança da loja. De acordo com a gerência do estabelecimento, Hugo Almeida de Albuquerque, de 63 anos, e Maria Cristina de Arruda de Albuquerque, de 59, deixaram a loja levando cerca de R$ 5 mil em produtos sem pagar a conta. A reportagem da Inter TV Cabugi tentou ouvir os suspeitos, que se recusaram a dar qualquer declaração.
A prisão aconteceu em um posto da PRF localizado na BR-101 em São José de Mipibu, na Grande Natal. Os suspeitos estavam em caminhonete cheia de produtos. “Através das filmagens eles identificaram um casal que estava furtando o material lá e passaram as características. Disseram que era uma caminhonete escura. Em em uma das abordagens, coincidiu de estar um casal cheio de material de construção e sem nota fiscal”, revelou João Barros, da Polícia Rodoviária Federal.
Os irmãos foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Zona Sul. Com os dois, a polícia apreendeu vários cartões de crédito e R$ 1 mil em dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário