quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Polícia civil de Gravatá prende dois indivíduos acusados de latrocínio.

 


Policiais civis da Delegacia de Gravatá nesta quarta-feira (11) deram cumprimento a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de Fislânio Clécio de Oliveira, 20, conhecido por "Lânio" e Jasicláudio Ferreira da Silva Júnior, 19, o "Caveirinha". Os dois estavam sendo investigados pela prática de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido no dia 06/12/2013, tendo como vítima Mário Antônio de Lucena Correia leite, 50 anos, o qual foi morto por asfixia com o fio de um secador. O crime aconteceu em uma suíte de um motel localizado no município de Gravatá.

Fislânio foi preso nas imediações do Bairro Novo, periferia de Gravatá, enquanto Jasicláudio foi capturado no município de Bezerros. Os dois acusados, em seus interrogatórios prestados na delegacia, confessaram a prática do delito, detalhando a conduta de maneira fria e calculista. A vítima contratou os acusados como garotos de programa e o pagamento seria feito com pedras de crack. No entanto, os imputados além das pedras de crack recebidas, roubaram a quantia de R$ 100,00 (cem reais) que estava na carteira da vítima. Os imputados foram reconhecidos por funcionários do motel.

Fislânio e Jasicláudio foram recolhidos ao Presídio de Vitória de Santo Antão, onde permanecem à disposição da Justiça Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário