sábado, 1 de fevereiro de 2014

Criança de 11 anos é detida e comparsa é morto após enfrentar Força e Bope a bala


Um jovem de 19 anos e um menor de 11 anos foram flagrados por equipes da Força Nacional (FN) e Batalhão de Operações Especiais (Bope), após serem denunciados que estavam assaltando pessoas no bairro de Mangabeiras, parte baixa de Maceió. Um terceiro suspeito morreu em confronto com os policiais.
O fato foi registrado na noite da sexta-feira, (31), em um dos trechos da Avenida Gustavo Paiva, proximidades do Supermercado Extra.
O primeiro surpreendido pelos militares foi Daniel Ferreira Melo, 19, que ao notar que seria preso atirou contra as equipes da polícia, obrigados a revidarem. Ferido, Daniel, que estava armado com um revólver calibre 32, foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) onde morreu.
Os comparsas, Arielson Adelmo dos Santos, 19, e o menor, ambos residentes no bairro do Jacintinho, foram dominados e presos. Com os suspeitos foram recuperados sete aparelhos celulares pertencentes a pessoas que haviam sido assaltadas.
Ao chegarem a Central de Flagrantes, Arielson e o menor, foram reconhecidos pelas testemunhas que detalharam como aconteceu a abordagem e o assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário