sábado, 8 de março de 2014

Policial reage e mata bandido dentro de ônibus


Crédito: AquiAcontece

Dois jovens foram surpreendidos na noite da sexta-feira, (7), durante uma tentativa de assalto a um ônibus da empresa Real Alagoas que faz a linha Ipioca/Mercado. Um dos suspeitos morreu baleado e o comparsa ficou ferido.
J.S.B., 16, morreu ao ser atingido numa troca de tiros com o sargento da Polícia Militar, (PM), Agnaldo José da Silva, que foi atingido com um tiro no ombro. O militar, de folga, teria percebido a ação do adolescente e do comparsa, Alex Santos Feitosa, 21, o “Carioca”, que também foi ferido na troca de tiros com o policial.
O fato aconteceu próximo nas proximidades de Riacho Doce, litoral Norte de Maceió e deixou aterrorizados os passageiros do ônibus. O motorista do coletivo, que pediu para não ter o nome divulgado, afirmou que o ônibus tinha cerca de 30 passageiros e que na hora da troca de tiros o pânico tomou conta de todos. Uma mulher grávida passou mal e foi atendida, dentro do coletivo, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (Samu).
O policial e o bandido ferido foram levados para o Hospital Geral do Estado, (HGE).  Com o adolescente morto  a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e quatro munições intactas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário