sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Três pessoas são assassinadas na Região Metropolitana Norte do Recife Duas delas foram mortas em Paulista e a outra em Abreu e Lima. DHPP está responsável por investigar os casos.

Duas pessoas foram assassinadas, no início da noite desta quinta-feira (13), no município de Paulista, Região Metropolitana do Recife. Um dos crimes foi na Travessa do Nobre, por volta das 20h. Um homem, de 39 anos, foi morto em casa, pelo próprio cunhado, com uma facada no peito.
De acordo com a Polícia Militar, o cunhado não estaria gostando do relacionamento da vítima com a irmã dele. O suspeito também estaria insatisfeito com o fato da vítima estar morando na casa da família e essas desavenças teriam motivado o homicídio. Ainda de acordo com a PM, o suspeito - que é ex-presidiário - foi linchado por populares após o crime e precisou ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paulista.
O outro caso foi no bairro de Pau Amarelo, também em Paulista, por volta das 17h. O corpo de uma jovem, de 18 anos, foi encontrado no cruzamento da Rua Timbaúba com a Avenida Sebastião Amaral. De acordo com a Polícia Militar, ela foi morta a tiros, mas não há pistas de como teria sido o crime. Ainda segundo a PM, testemunhas informaram que apenas ouviram o barulho dos tiros.
Abreu e Lima
Outro homicídio aconteceu no município de Abreu e Lima, na Região Metropolitana Norte do Recife, em frente à garagem da empresa de ônibus Itamaracá. Um homem foi assassinado, também nesta quinta, por volta das 19h30. De acordo com a Polícia Militar, ele estava numa moto de cor preta quando dois suspeitos em outra moto chegaram atirando. A dupla fugiu após o crime e a vítima morreu no local. Ainda não há pistas dos suspeitos.

Todos os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário