quarta-feira, 28 de março de 2012

OCORRÊNCIA DO BANDEIRA 2 COM GINO CÉSAR

O ex-presidiário CÍCERO TARCÍSIO DA SILVA, com 28 anos de idade, residente na Rua México, no bairro Novo Coqueiral, na cidade de Toritama, encontrava-se ontem no final da tarde, por volta das quatro e meia, em frente à residência dele, com a sobrinha IVÂNIA MARIA CONCEIÇÃO DA SILVA, uma criança de dez anos, quando de repente chegaram dois elementos numa motocicleta apontando armas de fogo pra ele, e numa tentativa desesperada de evitar que os caras atirassem, pegou a criança no colo, mas os caras não respeitaram e meteram bala. Mataram o ex-presidiário e a sobrinha, uma criança de apenas dez anos, e fugiram do local com a motocicleta em alta velocidade tomando destino ignorado. Com certeza foi um crime de vingança. A criança foi ainda levada para o hospital local, de onde o corpo foi encaminhado com o corpo do tio ao IML na cidade de Caruaru, após o levantamento feito pelos tiras da DP lá de Toritama.
O jovem JOSÉ IRAQUITAN TORRES DA SILVA, com 22 anos de idade, residente na Rua José Pessoa Souto Maior Filho, 26, na cidade de Bezerros, foi trazido aqui pra Recife, para o Hospital da Restauração, em estado muito grave com um tiro na cabeça. O jovem deu entrada na emergência ontem, por volta de duas horas e morreu esta manhã, em consequência da gravidade dos ferimentos. O corpo dele será encaminhado logo mais ao IML.
JOVEM ASSASSINADO A TIROS NUM CAMPO DE FUTEBOL EM ARTHUR LUNDGREN UM.
O jovem IGOR RAMON DE MENEZES BARDEM, com 19 anos de idade, residente na Vila Avilã, no bairro de Arthur Lundgren Um, em Paulista, foi assassinado a tiros num campo de futebol denominado Campo da Bacia, por trás da sementeira, lá em Arthur Lundgren Um, num crime de autoria e motivos desconhecidos. A Polícia suspeita que a morte do jovem esteja ligada ao tráfico de drogas, pois segundo foi apurado ele era usuário. O corpo IGOR RAMON DE MENEZES BARDEM foi encaminhado ao IML, depois do levantamento feito por uma equipe do IC, tiras da Força Tarefa Norte de Homicídios e equipe lá do IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário