domingo, 24 de junho de 2012

Homem é preso suspeito de matar e esquartejar esposa em Jaboatão, PE Vítima teria sido morta a pauladas no sábado (23), em Vila Sotave. Suspeito teria levado pedaços do corpo em sacos de lixo para casa da mãe.




Casa onde o crime aconteceu, em Vila Sotave, Jaboatão (Foto: Reprodução/TV Globo)Casa onde o crime aconteceu, em Vila Sotave,
Jaboatão (Foto: Reprodução/TV Globo)
Um homem, de 35 anos, foi preso suspeito de matar e esquartejar a esposa, de 27 anos, no sábado (23). O crime aconteceu na Rua Santa Maria, na Vila Sotave, em Jaboatão, na Região Metropolitana do Recife. O suspeito teria matado a mulher a pauladas, cortado o corpo dela em várias partes e colocado dentro de três sacos de lixo. Segundo a polícia, o motivo do assassinato pode ter sido passional. O homem confessou o crime.
De acordo com a polícia, eles eram casados há mais dez anos e há cerca de dois meses o suspeito teria visto uma foto de outro homem no quarto do casal. Isso o teria deixado com ciúmes. Eles moravam há pouco tempo na comunidade, tinham vendido outra casa e juntado dinheiro para comprar o atual imóvel. O suspeito trabalhava como garçom em um hotel em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. A mulher era professora. “Quando conversei com ele, o suspeito confessou todo o crime e contou detalhes de como teria matado a mulher. Ele contou que já não estava se entendendo muito bem com a mulher há algum tempo também por conta da compra do imóvel”, disse o delegado João Felipe Furtado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Na manhã do sábado, o casal teria começado a discutir. Na briga, a mulher o teria ameaçado com uma faca. Segundo o delegado, ele pegou um objeto, um pedaço de madeira, e a espancou até a morte. Depois, ele esquartejou a esposa. Ainda de acordo com o delegado, tudo indica que ele teria esquartejado com a faca que estava com a mulher.
Após cortar o corpo em pedaços, o homem colocou em três sacos de lixo e levou de ônibus para esconder na casa da mãe dele, que fica naTravessa Bom Jesus, em Vila Rica, Jaboatão Velho. Segundo a polícia, os vizinhos acharam estranho quando ele descarregou os sacos na casa da mãe, que não estava na residência nessa hora. “Ele transportou ela em sacos plásticos até um ponto de ônibus. Chegando em Vila Rica, ele desembarcou do ônibus com os sacos e levou um a um para o interior do imóvel e expôs na sala. Foi justamente isso que despertou a curiosidade da vizinhança e daí para a frente foi quando houve a denúncia”, explicou o delegado.
A polícia isolou a casa da mãe do suspeito e conseguiu prender o homem próximo do local. Ele foi levado para realizar exame no Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife e deve ser encaminhado ainda neste domingo (24) para o Centro de Triagem (Cotel) de Abreu e Lima, no Grande Recife, onde ficará à disposição da Justiça
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário