segunda-feira, 25 de junho de 2012

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM CARUARU HOMEM ACUSADO DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DE COMPADRE NO RECIFE

Numa operação comandada pelo delegado titular de Pesqueira, Dr. Luiz Bernardo, foi preso neste domingo (24), na 2ª Travessa Manoel Claudino, no bairro Santa Rosa em Caruaru, Joaquim Almeida e Silva Neto, conhecido por “Almeidinha”, de 33 anos, que mora na rua Historiador Luiz Wilson de Sá Ferraz, bairro Prado em Pesqueira. Ele é acusado de participação na morte do compadre, Vítor César de Figueiredo, morto a tiros no dia 21 de junho de 2011, crime que aconteceu em frente a igreja de Casa Forte em Recife.


"Almeidinha"

Um casal já foi preso acusado de participação no crime e para a polícia a vítima foi atraída para aquele local pelo trio que encomendou sua morte. Vítor era estelionatário e já era velho conhecido da polícia. “Almeidinha” foi encaminhado ao Cotel de Abreu e Lima.

Delegado Luiz Bernardo.

O delegado Luiz Bernardo, explicou que vinha monitorando o acusado há alguns dias e que a prisão foi realizada graças a atuação e paciência de vários policiais, tanto de Caruaru quanto de Pesqueira, já que “Almeidinha” estava fora de Pernambuco há uns 8 meses. Ele estava morando em Alagoas e os policiais aproveitaram essa vinda dele a Caruaru para tirá-lo de circulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário