quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Força Nacional prende mais um matador de aluguel


Robson Correia de Araújo, o “Robinho” (Emergencia190)
aA
Por: Fabrício Leandro
Imagens: Gustavo Oliveira
Políciais da Força Nacional - Delegacia de Homicídios (DH) em conjunto com equipes da Polícia Civil (PC) e do Comando de Policiamento da Capital (CPC), da Polícia Militar (PM) de Alagoas, prenderam mais um homem acusado de assassinatos em Alagoas.
Robson Correia de Araújo, 27, o “Robinho”, foi preso por determinação do juiz da 5º Vara Criminal de Maceió, por policiais sob a coodenação do delegado Rossilio Souza Correia e Fernando Bruno, da FN.
A prisão, registrada no momento que ele foi até a Vara das Execuções Penais, no Campus da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió, faz parte da “Operação Anjo da Guarda”, que visa localizar e prender pessoas envolvidas de homicídios na Capital alagoana
“Robinho”, que já responde pelo assassinato da esposa, Kesia Farias dos Santos, crime registrado no dia 1º de julho de 2006, morta a tiros após trair o acusado com outro homem, a Polícia obteve provas que foi ele que matou o avô, Nivaldo Lúcio do Nascimento, 58, no dia 29 de julho na Quadra 6, nº 42, no Conjunto Selma Bandeira, no complexo Benedito Bentes, parte alta de Maceió. LEIA AQUI
Em depoimento o preso confessou o crime. Robson Correia é considerado pela Polícia como uma pessoa de alta periculosidade e suspeito de ter envolvimento em outros assassinatos em Maceió. Na hora da prisão ele estava portando um revólver calibre 38, o mesmo usado para matar o avó.
Denúncias dão conta que o reeducando teria assassinado o jovem Carlos César da Silva, 26, crime registrado no último sábado (18), na região do Benedito Bentes. Segundo testemunhas o matador teria fugido em uma moto modelo Shineray, semelhante a que é usada pelo pai do acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário