quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Preso matador do modelo Érick Ferraz Acusado estava na casa de uma tia na cidade de Garanhuns

Equipes da Ineligência da Polícia Civil (PC) de Alagoas om o apoio de uma equipe de policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Garanhuns, que tem o delegado Helianthus Soares como titular e policiais civis alagoanos da Operação Asfixia prenderam na manhã da terça-feira (21), Judarley Leite de Oliveira, acusado de ter assassinado o modelo Eric Alexandre Ferreira dos Santos, 24. LEIA AQUI
A prisão foi registrada na Rua Timbaúba, bairro Brasília, na cidade de Garanhuns, interior de Pernambuco. Judarley estava na casa de uma tia, onde foi localizado pelos policiais que o levaram para a 1º Delegacia de Garanhuns, de onde ainda hoje será removido para Alagoas.
Judarley estava foragido desde o início do ano, após ter a prisão decretada pela Justiça, praticou o homicídio durante a festa de réveillon deste ano, na cidade de Viçosa, na Zona da Mata de Alagoas.
Na madrugada do crime, o acusado estava na companhia do irmão, o policial civil Jaysley Leite de Oliveira, que também está preso, acusado de envolvimento na morte do modelo, que residia na cidade de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió (RMM). O crime teria acontecido após uma discussão entre a vítima e os suspeitos, que teriam “cantado” a namorada de Érick.
"Não paramos de tentar prender o suspeito em nenhum momento. Várias informações que chegaram foram averiguadas, e felizmente nesta última conseguimos o êxito na prisão do judarley", disse o delegado Belmiro Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário