Parte da marquise do supermercado Pão de Açúcar desabou no Recife. (Foto: Reprodução/TV Globo)A assessoria de comunicação do Pão de Açúcar informou que o acidente aconteceu durante as obras de reforma realizadas na unidade. O funcionário, contratado para a execução dos serviços, teria sofrido escoriações e foi encaminhado para um hospital próximo. De acordo com a empresa, ele não corre risco de morte. A loja deve abrir normalmente nesta quinta-feira (30).
Nenhum comentário:
Postar um comentário