sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Operação prende quatro suspeitos de tráfico de drogas no Grande Recife Suspeitos atuavam em conjunto com presidiários no estado. Ação acontece no Recife, em Olinda, Paulista e Igarassu.

Uma operação com o objetivo de desarticular uma quadrilha suspeita de tráfico de drogas na Região Metropolitana do Recife foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (28). Ao todo, já foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva e quatro de busca e apreensão, referentes aos últimos alvos de uma quadrilha que já havia começado a ser desarticulada anteriormente com outras quartro prisões. Um suspeito permanecia foragido durante o início da manhã.

A ação, denominada Operação Litoral, é coordenada pela Secretaria de Defesa Social (SDS) e realiza as prisões nos municípios de Igarassu, Olinda, Paulista e no Recife. De acordo com a Polícia Civil, as investigações duraram cerca de um ano e meio e revelaram que a suposta organização criminosa era composta por presidiários que se articulam com pessoas em liberdade para trazer maconha, pasta-base de cocaína e crack para Pernambuco.

Os presos estão sendo levados para a sede Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), no bairro da Boa Vista, centro do Recife. Ao todo, 50 policiais civis participam da operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário