segunda-feira, 6 de maio de 2013

Em PE, suspeito de sequestro é morto em troca de tiros com PMs Vítima dirigia carro onde uma pessoa era mantida refém, diz delegada. Outros três criminosos também estavam no veículo e um deles foi preso.




  •  
Gleide Ângelo - delegada (Foto: Reprodução / TV Globo)Perseguição começou no Cabo, disse a delegada
Gleide Ângelo (Foto: Reprodução / TV Globo)
Uma perseguição policial acabou com um homem morto nesta segunda-feira (6), na localidade de Comporta, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, a vítima dirigia um carro onde uma pessoa era mantida refém. Um policial militar do 18°BPM também foi atingindo de raspão no braço, mas não corre risco de morte.

De acordo com a delegada Gleide Ângelo, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a perseguição começou em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, por volta das 11h30. "Quatro homens entraram na casa de um traficante [de drogas] e o levaram no carro. A família da vítima ligou para o 190 e, em minutos, a Polícia Militar localizou o veículo na BR-101", disse.

Os primeiros tiros partiram dos criminosos, segundo a delegada. "Eles dispararam muitas vezes contra a PM, com pistolas de uso restrito das Forças Armadas. A polícia respondeu e começou a troca de tiros. O que estava dirigindo foi atingido na cabeça, e o carro parou bem debaixo do viaduto", explicou.

Com o fim da perseguição, dois suspeitos conseguiram fugir e outro foi preso. Ele foi encaminhado ao DHPP para ser autuado em flagrante. Com o grupo, a polícia apreendeu armas e munições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário