quarta-feira, 15 de maio de 2013

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR QUE MATOU MULHER EM TORITAMA







 
O homicídio aconteceu Capital do Jeans "Toritama". Desta vez uma mulher de 27 anos foi morta quando entrava em casa na Travessa Nova Betel, o conhecido Beco de Genival por volta das 19:h, deste domingo (12), dia das mães. Segundo informações dois indivíduos dispararam contra ela aproximadamente 08 tiros. A vítima Girlene Gonçalves de Lima, era casada e tinha dois filhos.

Segundo o seu atual companheiro, a vítima saído de casa para buscar uma panela na casa de uma amiga e não voltou, o mesmo disse que ouviu os disparos e quando saiu já encontrou a companheira morta. No local foram encontradas três capsulas deflagradas.

Estiveram no local fazendo o isolamento da área, policias militares do 3º Pelotão de Toritama. A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico. Com este sobe para quatro o numero de homicídios em Toritama no mês de maio.

Na tarde desta terça-feira (14), policiais militares do Pelotão de Toritama apreenderam um menor armado que confessou participação neste crime. Ele foi apresentado no plantão da Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário