segunda-feira, 6 de maio de 2013

Sete pessoas são detidas com armas em Jaboatão dos Guararapes, PE Dois menores integravam grupo, flagrado na manhã desta segunda (6). Operação realizada após denúncia foi para evitar homicídio, diz polícia.

Cinco pessoas foram presas e dois menores detidos em uma operação policial, na manhã desta segunda-feira (6), na localidade de Comporta, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O grupo foi flagrado com armas, sendo três revólveres e uma pistola de fabricação australiana.

A Operação Contra-Resposta foi realizada após uma denúncia anônima. "Toda vez que há uma ameaça ou tentativa de homicídio em Jaboatão, a gente faz uma operação para evitar um possível assassinato. Foi o que ocorreu agora, após uma denúncia feita por um comerciante que se disse ameaçado de morte", explicou o capitão Geovani Nascimento.

Todos os detidos foram levados para a Delegacia de Prazeres, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de armas e formação de quadrilha. Cinco pessoas já tinham passagem na polícia por homicídio, tráfico de drogas e roubo, e três delas estavam foragidas.

Os homens serão levados para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima. As mulheres, para a Colônia Penal Feminina. Os menores seguirão para uma unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase).

Nenhum comentário:

Postar um comentário