quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Suspeito de espancar torcedor do Santa Cruz é preso por policiais civis da 88ª Circunscrição de Polícia de Caruaru.

Baixe image.jpeg (90,3 KB)Baixe image.jpeg (90,3 KB)Baixe image.jpeg (90,3 KB)Baixe foto.JPG (93,9 KB)




Policiais civis da 88ª Circunscrição de Polícia de Caruaru (2ª Delegacia) na tarde de quarta-feira (19) deram cumprimento a mandado de prisão em desfavor de Flaydsson Mateus Alves Belarmino, 18 anos, acusado de espancar o adolescente de 15 anos, torcedor do Santa Cruz.

O crime ocorreu no dia 12 de fevereiro de 2014. A vítima caminhava em direção ao Estádio do Central, na companhia de familiares e amigos, para assistir ao jogo entre o Santa Cruz e Porto, quando ao passarem pela Avenida Rui Barbosa, nas imediações do antigo "Bar do Regi", foram surpreendidos por cinco ou seis indivíduos, os quais passaram a exigir que a vítima e um outro adolescente, menor de idade, entregassem-lhes a camisa do Santa Cruz que vestiam. Nesse instante, um dos agressores jogou uma pedra em direção à vítima, que foi atingida na cabeça, ocasião em que, os familiares e amigos da vítima conseguiram fugir. Os agressores derrubaram a vítima no chão e continuaram a agredi-lo com pedradas, chutes e socos, no mesmo instante em que arrancavam a sua camisa, fugindo em seguida. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, mas em virtude da gravidade, foi transferida para o Hospital da Restauração em Recife, onde permanece até o momento internado e, inclusive, segundo informações do hospital, em consequência dos ferimentos, perdeu a visão de um dos olhos. 

Flaydsson foi preso em sua residência, localizada no Bairro Centenário. Ele foi identificado como integrante da torcida organizada "Comando Alvinegro", do Central. Após ser ouvido e negar a participação do crime, o suspeito foi recolhido para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru. 

A equipe de policiais civis da 88ª Circunscrição continua em diligências para prender e identificar os outros suspeitos do crime, estando inclusive com mais um mandado de prisão para ser cumprido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário