sexta-feira, 14 de março de 2014

Acusado de agredir companheira é preso em flagrante delito na cidade de Brejão.


Na noite de quinta-feira (13), policiais civis da delegacia de Brejão tomaram conhecimento da ocorrência de um crime de violência doméstica. De pronto, a equipe de policiais se dirigiu à Travessa da Paz, no centro do município de Brejão e lá verificaram a veracidade dos fatos.

A vítima Cristina Rodrigues dos Santos, de 37 anos estava com hematomas pelo corpo e relatou que há mais de dezoito anos convivia com o imputado Cícero Elino da Silva, de 40 anos de idade. A vítima declarou ainda que residia na cidade de Arapiraca, mas devido às constantes agressões resolveu abandoná-lo e passou a residir com sua família na cidade de Brejão. No entanto, passados alguns meses, o imputado veio até a cidade de Brejão e pediu mais uma chance para a vítima e a teve. 

Na noite da quinta-feira (13), o imputado, em estado de embriaguez, chegou em casa e começou a destratá-la com palavras de baixo calão, prostituta, entre outras e em seguida começou uma sessão de espancamento, com chutes, puxões de cabelo, tapas no rosto e queimando-a com um cigarro (enfiou a ponta do cigarro no nariz da vítima). Não se dando por satisfeito, quebrou o televisor e mais alguns objetos da casa. Familiares informaram que todo o tempo de convivência de Cristina com o companheiro é somente de sofrimento e que são incontáveis o número de agressões sofridas pela vítima. 

Cícero Elino foi autuado em flagrante delito por lesão corporal por violência doméstica (artigo 129, do Código Penal com as considerações da Lei 11.340/2006 - Maria da Penha). Não pagando a fiança arbitrada pela autoridade policial foi recolhido à Cadeia Pública de Garanhuns, onde permanece à disposição da Justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário