Uma mulher de 41 anos foi morta com seis tiros pelo namorado no bairro de Brejo da Guabiraba, Zona Norte do Recife, na noite de domingo (3). De acordo com a polícia, o suspeito, de 38 anos, está foragido. Ele efetuou os disparos com um revólver calibre 38, que foi apreendido e passa por exames no Instituto de Criminalística (IC).
A polícia suspeita que a motivação do crime tenha sido ciúmes. "Ele achou que ela tinha traído ele. Era um homem muito ciumento e possessivo", disse o delegado João Braga, do plantão da Força-Tarefa de Homicídios. A vítima tinha seis filhos e não morava com o namorado.
O crime aconteceu na casa da cunhada do suspeito, por volta das 19h. Segundo o delegado, havia uma reunião descontraída no local quando o homem atirou na namorada. "Ela passou o dia na casa da cunhada dele. Ele ligou pra ela e perguntou se podia ir também. Estava tudo direito, eles conversando e bebendo uma cerveja, quando de repente ele efetuou seis tiros. Não houve qualquer discussão antes do crime, segundo a proprietária da casa, que é a cunhada", afirmou Braga. A Após a execução, a cunhada pediu a arma ao suspeito, que entregou o revólver e fugiu do local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário