sexta-feira, 16 de março de 2012

Polícia apresenta homem preso em Olinda que confessa sete homicídios Segundo delegado, homem se vangloriava por ser o "terror do Coque". Em um dos casos, suspeito teria assassinado quatro pessoas de uma vez.



Delegado Cláudio Castro apresentou o suspeito (Foto: Kety Marinho / TV Globo)Delegado Cláudio Castro apresentou o suspeito
(Foto: Kety Marinho / TV Globo)
Um homem suspeito de cometer diversos homicídios foi preso na quinta-feira (15), no bairro de Rio Doce, em Olinda. Ele foi apresentado nesta sexta-feira (16), na sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), no bairro do Cordeiro, no Recife. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Cláudio Castro, o suspeito confessou a participação em sete crimes, todos na região da comunidade do Coque, na área central da capital pernambucana.

Em um dos casos, o homem teria assassinado quatro pessoas de uma vez. Contra o suspeito há dois mandados de prisão expedidos, por processos criminais que tramitam na Vara do Júri da Capital, sendo um por homicídio e outro por latrocínio, que é roubo seguido de morte. Segundo o delegado, o homem nega a participação de outras pessoas nos crimes.

“Ele se orgulha de cometer os crimes sozinhos e se vangloriou dizendo que era conhecido como o ‘terror do Coque’. A mãe dele era alcoólatra e arrumava muita confusão. Ela apanhava e ele ia e matava. Outra vez foi matar o homem que assassinou seu irmão e acabou sendo atingido na cabeça e no abdômen”, contou o delegado. O homem, por conta da tentativa de homicídio sofrida, possui uma deficiência motora.

Segundo Cláudio Castro, o próprio pai do suspeito depôs informando que o filho teria participação também em assaltos. O homem foi detido em casa, e não resistiu à prisão. "A gente começou as buscas há um semana. Ele não traficava drogas, mas era usuário”.  Na residência, não foi encontrada nenhuma arma. O homem foi encaminhado para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário