A Polícia Civil (PC) prendeu um jovem de classe média alta, acusado de tráfico de drogas, no final da tarde de segunda-feira (14), no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. O rapaz de 30 anos foi autuado em flagrante em um apartamento de luxo, com 220g de crack, 70g de cocaína em pó, 56g haxixe, 200g de maconha e duas cartelas de LSD. Os agentes encontraram ainda um revólver calibre 38, além de R$ 500,00 e US$ 101,00 em dinheiro.
Segundo o delegado Erivaldo Guerra, titular da Delegacia de Boa Viagem, o jovem vinha sendo investigado pela equipe há duas semanas. Os investigadores observaram que amigos do rapaz que eram usuários de drogas telefonavam para o suspeito, e aguardavam em frente ao local onde ele morava. “Ele fazia a negociação dentro do carro dos amigos. A surpresa é a variedade de entorpecentes vendidos pelo rapaz”, informou o delegado.
A assessoria da PC informou ainda que o acusado comercializava os entorpecentes sozinho, apenas para seu círculo de amigos. Ele foi autuado na Delegacia de Boa Viagem por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, e encaminhado para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima. A Polícia Civil vai agora seguir com as investigações em busca da pessoa que fornecia as drogas ao rapaz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário