quinta-feira, 7 de junho de 2012

OCORRÊNCIAS DO BANDEIRA 2 COM GINO CÉSAR

MARLY RODRIGUES DOS SANTOS, uma senhora com 53 anos de idade, foi atropelada e morta na rodovia BR-101 Sul, na Cidade Universitária por um caminhão e o corpo dele foi encaminhado ao IML, depois do levantamento feito pela Polícia.
Uma mulher trajando um vestido estampado, sem nenhum documento que a identificasse, foi encontrada morta já em adiantadíssimo estado de decomposição dentro do Rio do Cloro, no bairro de Botafogo, em Itapissuma, e foi encaminhada ao IML, depois do levantamento feito pela Polícia.
AGUINALDO MESSIAS DE SOUZA, com 46 anos de idade, homem de profissão e residência não informadas, foi encontrado morto numa área de mangue na Praia de Serrambi, em Ipojuca, e não se sabe ainda a causa mortis. O corpo dele encontra-se no IML.
MARIA APARECIDA DA SILVA, uma senhora com 89 anos de idade, foi atropelada e morta na Avenida Visconde do Rio Branco, Centro, no Jaboatão dos Guararapes, por veículo de placa e marca não informadas e o corpo dela foi encaminhado ao IML, depois do levantamento feito por uma equipe do IC, tiras da DP lá do Jaboatão e equipe lá do IML.
JOVEM ASSASSINADO NA ÁGUA MINERAL COM TIROS NA CABEÇA E TRONCO. O jovem ADRIANO CARNEIRO DA SILVA, com 19 anos de idade, residente na Rua João Paulo II, na comunidade Beira Mar Dois, em Igarassu, foi assassinado ontem na boquinha da noite por volta das cinco e meia na Rua Curitiba, na localidade denominada Água Mineral, lá em Igarassu, com tiros na cabeça e tronco num crime praticado por dois elementos numa motocicleta. Segundo informações o jovem ADRIANO CARNEIRO DA SILVA, era usuário de drogas e já havia tido passagem pelo presídio acusado de furto, e pode ter sido isso a causa da morte dele, vítima de traficantes na cobrança de dívidas, mas também pode ter sido vítima de vingança, pois na semana ele havia se envolvido numa briga por conta do roubo de uma bicicleta e havia sido seriamente ameaçado de morte, isso daí também pode ter sido o motivo do crime. A Polícia vai investigar o caso. O corpo do jovem ADRIANO CARNEIRO DA SILVA, foi encaminhado ao IML, depois do levantamento feito por uma equipe do IC, trias da Força Tarefa Norte de Homicídios e equipe lá do IML.
DESCONHECIDOS ASSASSINAM RAPAZ DENTRO DE RESIDÊNCIA COM TIROS DE DOZE. VALDEÍLSON DA SILVA FERREIRA, com 27 anos de idade, rapaz de profissão não informada, residente na Rua Três Marias, no bairro Santa Mônica, em Camaragibe, estava indo para residência dele ontem à noite por volta das nove horas e já na Rua Três Marias, ele percebeu que estava sendo seguido por três elementos desconhecidos e saiu danado em desabalada carreira e os caras deram um tiro de espingarda doze nas costas dele. O tiro foi disparado a uma certa distância, ele foi alvejado, mas continuou correndo, subiu a escadaria de um prédio e entrou numa residência lá no primeiro andar. Os elementos subiram também pelas escadas, invadiram a casa onde ele estava escondido, mandaram que o dono saísse e assassinaram o rapaz com um tiro de espingarda doze na cabeça a altura do rosto. Saíram da casa, desceram as escadas e se mandaram do local tomando rumo ignorado. O rapaz era usuário de drogas e domingo passado ele havia tido uma acirrada discussão, uma briga dentro dum ônibus lá em Camaragibe, e havia sido ameaçado de morte e pode ter sido isso a causa da morte dele, todavia a Polícia não descartaa possibilidade do crime ter ligação com o tráfico de drogas. O corpo do rapaz VALDEÍLSON DA SILVA FERREIRA, foi encaminhado ao IML, depois do levantamento feito por uma equipe do IC, tiras da Força Tarefa Norte de Homicídios e equipe lá  do  IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário