segunda-feira, 24 de setembro de 2012

COMÍCIO TERMINA EM TRAGÉDIA EM SÃO JOAQUIM DO MONTE


Tiago.

Três jovens da mesma família foram a um evento político na noite deste sábado (22), na zona rural de São Joaquim do Monte e o que era para terminar em alegria terminou em dor e sofrimento para os familiares destes jovens.

Os irmãos Tiago José da Silva, de 19 anos e Eduardo Silva Ferreira, de 18 e o primo identificado por David Zenildo da Silva, foram até o sítio Barra do Riachão, para assistirem um comício de um determinado candidato e acabaram se desentendendo com um adolescente de 17 anos, que armado de faca-peixeira e desferiu vários golpes contra as vítimas e resultou em um morto e dois feridos.

Tiago foi esfaqueado no peito esquerdo, e os outros dois também foram atingidos com os golpes e os três foram socorridos para o hospital local, em seguida foram encaminhados ao HRA em Caruaru, onde Tiago veio a falecer por volta das 23:40h, Eduardo continua internado e o primo foi liberado. O corpo de Tiago foi encaminhado ao IML de Caruaru.

 

Após tomar conhecimento  do fato a Polícia Militar através dos sodados Laudenor e Vagner, conseguiu apreender o adolescente infrator no distrito de Monte Azul,  e o apresentou no plantão de Bezerros, onde foi feito o procedimento de lavratura de flagrante, em seguida o menor foi encaminhado a Funase de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário