quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Polícia prende suspeito de matar homem em Camaragibe, PE Homem foi preso no Cordeiro, no Recife, menos de 24 horas após crime. Parente da vítima teria presenciado crime e denunciado autor para a polícia

Um homem suspeito de homicídio foi preso em flagrante na quarta-feira (26), no bairro do Cordeiro, no Recife. O suspeito, de 26 anos, teria matado outro homem na noite da terça-feira (25) no bairro de Timbi, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. A polícia acredita que o crime possa ter sido motivado por uma corrente de prata, que o suspeito teria roubado da vítima há alguns dias.
O jovem de 26 anos teria ido à casa da vítima e feito seis disparos de arma de fogo, fugindo em seguida do local. Um parente do homem que sofreu o atentado teria presenciado o fato e denunciado à polícia o autor do crime. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e encaminhado para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima. O caso está sendo investigado pela equipe Crimes Violentos Letais Intencionais, de Camaragibe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário