quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Suspeito resiste a prisão e leva tiro nas nádegas, diz polícia Suspeito teria tentado roubar a arma do policial militar e acabou ferido. Homem estaria com uma arma de fogo e 112 pedras de crack.

Um homem que teria reagido a uma abordagem policial acabou levando um tiro de raspão nas nádegas na madrugada desta quinta-feira (27), na Avenida Manancial, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. Ele estaria com outros dois suspeitos quando policiais militares se aproximaram e ele reagiu, tentando roubar a arma do PM, de acordo com informações da polícia.
Os outros dois homens fugiram e o suspeito foi socorrido no Hospital Miguel Arraes, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, mas foi liberado logo em seguida. “Os policiais estavam em dupla e, para proteger a integridade do colega, um deles atirou em uma parte não vital. Os policiais contaram ainda que depois que ele foi atingido, ainda foi de novo para cima do policial”, explica o delegado de plantão de Paulista, Thanner Moraes.
Com o suspeito, a polícia apreendeu 112 pedras de crack e uma arma de fogo. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e resistência a prisão, sendo encaminhado para o Centro de Triagem (Cotel), de Abreu e Lima, ainda nesta quinta

Nenhum comentário:

Postar um comentário