segunda-feira, 4 de março de 2013

Homem foi pego fazendo sexo com mula



aA

Mais um caso envolvendo crueldade contra animais foi registrado em Sergipe. Na manhã de sexta-feira, 1º, um lavrador procurou a Delegacia da cidade de Simão Dias para denunciar que flagrou um homem tendo relações sexuais com uma mula de propriedade dele. O fato ocorreu no povoado Areal e segundo o dono do animal, o suspeito chegou a colocar o braço no ânus da mula. No mês passado, um jegue foi sacrificado após ser arrastado por cerca de seis quilômetros amarrado no fundo de um carro, no município de Graccho Cardoso.
Segundo o lavrador, o responsável pelo abuso contra o animal em Simão Dias é um homem identificado como “Val Aleijado”. O dono da mula contou que estava no sitio, onde trabalha como caseiro, quando por volta das 03 horas da madrugada ouviu fortes relinchos do animal. Intrigado foi até o local onde se encontrava o barulho e flagrou o elemento tendo relações sexuais com a mula.
Os detalhes relatados pelo lavrador são de chocar. Em um deles, ele contou que após retirar o pênis colocou o braço no ânus do animal. Ao perceber a presença do lavrador, Val acabou fugindo. Além do trauma de ver a cena, o lavrador contou que foi necessário comprar medicamentos para o animal. Ele contou ainda que esta não seria a primeira vez que um animal da propriedade é vítima de abusos por parte dos humanos. Há cerca de um ano, um deles morreu.

Zoofilia
Por telefone, um policial militar confirmou o registro da denúncia, mas que o acusado não tinha sido preso. Caso seja preso, o suspeito poderá ser processado por abuso animal e crueldade contra os animais, ou até mesmo pelo crime contra a natureza. Este caso ocorrido em Simão Dias, segundo especialistas, é chamado de Zoofilia ou bestialidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário