domingo, 9 de fevereiro de 2014

Menino de 6 anos é baleado na cabeça e morre em atentado no Recife DHPP disse que dupla chegou atirando contra rapaz de 20 anos, no Totó. Crime ocorreu no último sábado (8); polícia faz buscas por suspeitos.

Um menino de 6 anos não resistiu aos ferimentos causados por um tiro e morreu na manhã deste domingo (9), no Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife. De acordo com o posto policial da unidade de saúde, a criança foi baleada na cabeça, na tarde do sábado (8), no bairro do Totó, na Zona Oeste. Dois suspeitos chegaram em uma moto ao local do crime para matar um homem de 20 anos, no entanto acabaram baleando o garoto. Já o rapaz foi atingido de raspão no pescoço e na perna.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que o crime ocorreu por volta das 16h, na Rua Nova Cultura. O DHPP não confirma a versão de que o jovem teria usado o garoto como escudo, como disseram testemunhas do crime.

rapaz foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões e, após ser liberado, foi encaminhado ao DPHH. Em depoimento, ele disse que brigou em uma festa de música brega na última sexta (7) e acredita que os atiradores tenham envolvimento com essa confusão.

A criança foi socorrida para o HR e morreu nesta manhã. Até as 13h, corpo estava no necrotério do hospital. O DHPP informou que policiais estão realizando buscas na área para prender os doissuspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário