Cinco pessoas foram presas em flagrante na manhã desta quarta-feira (17) em Caruaru, no Agreste dePernambuco, como parte da Operação Escambo, deflagrada pela Secretaria de Defesa Social (SDS) em conjunto com as polícias Civil e Militar. As pessoas são suspeitas de cometer crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Ao todo, foram cumpridos dez mandados de prisão preventiva na operação. Cinco das pessoas foram detidas ainda durante as investigações policiais. “Elas vendiam drogas, se associaram e atuavam na venda de drogas naquela localidade”, explica o diretor de Polícia do Agreste e Zona da Mata, delegado Salustiano Albuquerque.
A ação tinha como objetivo reprimir o tráfico de drogas na Feira do Troca do município. De acordo com o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, o tenente-coronel Marcos Campos, muitas ocorrências policiais de Caruaru podem ter alguma ligação com a feira. “Há uma preocupação constante com a polícia preventiva. Nesse sentido, a gente vai replanejar nossas ações para que possamos implementar ações preventivas”.
Os presos durante a operação foram encaminhados para a Delegacia de Caruaru
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário