quarta-feira, 10 de abril de 2013

Três suspeitos de atirar em policial em Camaragibe, PE, são presos Agente estava à paisana em posto de gasolina quando foi baleado. Arma do militar foi roubada e achada no congelador da casa de suspeito.


A polícia prendeu três suspeitos de atirar no policial militar Kleber Gomes de Andrade, de 25 anos, em um posto de gasolina no município de Camaragibe, na Região Metropolitana doRecife, e roubar sua arma. Através de denúncias, os homens foram presos em suas respectivas residências em Camaragibe e no Recife.
De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os três suspeitos têm idades entre 25 e 29 anos e foram capturados por volta das 7h da manhã de terça-feira (9) pela Polícia Militar. A arma do policial, levada no momento do crime, foi encontrada no congelador da geladeira da casa de um dos suspeitos, que também vai responder por tráfico de drogas.
Segundo a polícia, o militar foi vítima de uma tentativa de roubo seguido de morte por volta das 4h30 de segunda-feira (8). Funcionários do posto de gasolina contaram à polícia que o policial deixou aparecer a arma que carregava no momento que levantou para ir ao banheiro. Os três homens foram atrás dele e realizaram os disparos. As câmeras de segurança do estabelecimento não gravaram as cenas, mas no momento de crime, havia cerca de 15 pessoas na loja de conveniência.
O policial militar é do 11º Batalhão da PM, em Apipucos, na Zona Norte do Recife, e estava à paisana naquele dia. Ele foi ferido na cabeça e no pescoço e socorrido para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife, e teve alta hospitalar ainda na terça-feira (9). Os suspeitos foram levados inicialmente para o DHPP e depois encaminhados para o Centro de Triagem e Observação Professor Everaldo Luna (Cotel), em Abreu e Lima

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário