A secretaria de Defesa Social de Pernambuco determinou, na noite da quinta-feira (13), que o chefe da Polícia Civil do estado, Osvaldo Moraes, designasse um delegado exclusivo para apurar a morte do advogado Davi Lima Santiago Filho, de 37 anos, que foi eletrocutado ao encostar em uma fiação solta na Avenida Visconde de Jequitinhonha, Zona Sul do Recife, na última terça (11). O delegado Guilherme Mesquita, da seccional de Boa Viagem, ficará responsável por comandar as investigações a partir de agora.
A Companhia Energética de Pernambuco informou que também está apurando as causas do acidente. Técnicos da concessionária voltaram ao local do ocorrido na quarta-feira (12) para reunir mais detalhes. A Celpe identificou que a fiação que matou o advogado supria a iluminação pública da região. O órgão lamentou o ocorrido e se colocou à disposição da família.
Davi Santiago passeava com o cachorro durante a noite e, ao voltar para casa, levou um choque quando encostou em um fio de alta tensão que estava solto em um poste. Uma equipe do Samu ainda tentou, por quase duas horas, reanimar a vítima dentro da ambulância. O advogado foi enterrado na quinta-feira (13), no cemitério Morada da Paz, em Paulista, na Região Metropolitana. O inquérito policial foi instaurado pela delegacia de Boa Viagem
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário