segunda-feira, 24 de março de 2014

Homem E Morto A Tiros Na Cidade De Poção, O Segundo Do Ano


1382402_226258750876072_167459050_n
De acordo com a Polícia Militar, o crime de morte aconteceu no Bairro Gongorrinha na sexta-feira, por volta das 18h40min em Poção-PE.
Segundo a PM uma GT foi informada via celular que no endereço acima citado, um homem havia sido alvejado por disparos de arma de fogo por dois elementos não identificados, e estes após a prática do crime fugiram em um veículo não identificado, tomado destino ignorado logo após o ocorrido, quando os policiais chegaram no local foi constatado a veracidade do fato , e a vitima Carlos André Vasconcelos de Lima, 29 anos, já se encontrava em óbito, a qual ainda segundo a polícia, sofreu cerca de sete perfurações de disparo de arma de fogo de calibre não identificado, sendo cinco no rosto , um no peito direito e um no ombro direto, foram feitas diligencias na tentativa de identificar e prender os autores, porém não obtiveram êxito, a policia civil compareceu no local e assumiu a ocorrência.
Município Poção Naturez-Código B – 05 Data 21/03/B. O. PMPE 0495/14 Zona Urbana-Local Rua Gedeâo Fernandes nº 1009, Gangorrinha Poção PE.Vítima Carlos Andre Vasconcelos de Lima Idade 29 Anos-Apelido xxxx Estado Civil Solteira Profissão Jardineiro-Endereço Avenida Corado de Andrade nº 162, Centro Poção PE.
Resumo Esta Gt foi informada via célula que no endereço acima citado o envolvido 01 havia sido alvejado-a por disparos de arma de fogo por dois elementos não identificados, e estes após a pratica docrime fugiram em um veiculo não identificado tomado destino ignorado logo após o ocorrido, ao chegarmos no local foi constatado a veracidade do fato , e a vitima já se encontrava em óbito, a qual sofreu cerca de sete perfurações de disparo de arma de fogo de calibre não identificado, sendo cinco no rosto , um no peito direito e um no ombro direto, foram feitas diligencias na tentativa de identificar e prender os imputados porem não obtivemos êxito, a policia civil compareceu no local e assumiu a ocorrência.   do pesqueiraemfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário