quarta-feira, 12 de março de 2014

Mulher é assassinada dentro de farmácia no Grande Recife Estabelecimento tem câmeras de segurança, mas elas estavam desligadas. Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o crime.

Uma mulher de 35 anos foi assassinada dentro de uma farmácia, na noite desta terça-feira (11), na Avenida Visconde de Porto Alegre, Centro do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitanado Recife.  De acordo com a polícia, ela estava em uma banca de jogo do bicho, por volta das 18h15, quando duas pessoas chegaram em uma motocicleta.
O passageiro desceu do veículo e disparou contra a vítima, que foi atingida na cabeça. Apesar do estabelecimento ter quatro câmeras de segurança, o dono da farmácia disse que, devido a um reparo na rede elêtrica, os equipamentos estavam desligados.
"As investigações vão ser feitas ouvindo testemunhas. Ainda não sabemos o que causou o crime, mas todas as vertentes serão levadas em consideração", disse o delegado João Felipe de Lima Furtado, da Força Tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que está à frente do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário