quarta-feira, 12 de março de 2014

Suspeitos de terem estuprado mulher são presos em Parnamirim, PE Um adolescente de 17 anos teria participação no crime. Jovens foram apreendidos no dia 8 e liberados pela justiça.

Adolescente de 17 anos é suspeito de ter participação no estupro (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Os três suspeitos de terem participado do estupro e espancamento a uma mulher, de 50 anos, no município de Parnamirim, no Sertão de Pernambuco, no último dia 2 deste mês, foram presos nesta terça-feira (11). Um adolescente de 17 anos está envolvido.

Os jovens tinham sido levados para a delegacia de Polícia Civil no dia 8 e liberados pela justiça.  O comandante da Polícia Militar de Parnamirim, capitão Darlan Ferreira, afirmou que um dos suspeitos teria confessado o crime com detalhes.

Os moradores de Parnamirim realizaram um protesto pelo fim da
 violência contra a mulhernesta terça. Com faixas, pediam justiça ao caso do último dia 2 de março.Um dos homens, de 22 anos, é ex-interno da Fundação de Atendimento Socioeducativo em Petrolina, também no Sertão, por tentativa de homicídio.
Os homens de 20 e 22 anos foram encaminhados para a cadeia pública de Parnamirim e o adolescente levado para a Funase em Petrolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário