sexta-feira, 7 de junho de 2013

Marido suspeito de matar mulher com veneno de rato em Correntes, PE Ele teria colocado substância conhecida como 'chumbinho' no iogurte dela. Homem confessou o crime e foi levado para uma cadeia pública do Agreste.

Um homem de 44 anos foi preso na noite de quinta-feira (6), na cidade de Correntes, no Agreste do estado, suspeito de envenenar a própria mulher, de 40 anos. De acordo com a polícia, ele teria colocado veneno de rato, popularmente conhecido como "chumbinho", no iogurte da esposa, que passou mal e morreu.
Ainda segundo a polícia, o casal enfrentava um período de crise conjugal e discutia frequentemente por causa da propriedade da casa. De acordo com agentes da delegacia do município, a mulher afirmava frequentemente que era a única proprietária do imóvel, o que irritava o marido. Depois de cometer o crime, ele saiu de casa. A vítima ainda chegou a ser socorrida por vizinhos quando passou mal e foi levada ao hospital de Correntes, mas não resistiu e morreu.
O corpo dela foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, na mesma região. A suspeita é de que o ato tenha sido premeditado. Tão cedo a polícia soube da hipótese de envenenamento pelos médicos, o marido dela foi procurado. Ele confessou o crime e mostrou onde comprou o veneno. Os policiais não encontraram nada na loja apontada pelo suspeito, que foi autuado em flagrante e encaminhado para a cadeia pública de Garanhuns, também no Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário